sexta-feira, 8 de abril de 2011

No meio do caminho tinha uma padaria...

Cheguei a uma conclusão: a padaria é um dos males da humanidade. Moro em São Paulo, a maior cidade da América Latina e tinha que ser... em cima de uma padaria! Mas tudo bem, o meu namorado mora há 10 quadras da minha casa... na FRENTE de uma padaria. Eu morava com ele quando chegamos aqui, então, adivinha... eu sai de um prédio onde tinha uma padaria na frente e fui morar num prédio onde tem uma padaria em baixo. Ou seja, como se a primeira já não fosse o suficientemente perto, eu me aproximei ainda mais da padaria.

As padarias deveriam ser excluídas totalmente das nossas ruas, das nossas cidades, do nosso planeta. Ela não serve para nada além de engordar as pessoas. Pense rápido e me responda: o que tem na padaria que não engorda? Só me ocorreu os cigarros! As padarias são locais de tortura, de peso na consciência de adultério! Sim, de adultério, pois é lá que traímos nossa dieta, que deturpamos nosso bom senso, que comemos além, muito além do que deveríamos e que pensamos: “Dane-se o meu corpo, dane-se a minha barriga, dane-se o bendito controle, eu quero é comer!”. Estou lançando uma campanha em prol da destruição das padarias. Já! Mas já antevejo que serei apenas uma nesta missão e como sempre, me entregarei para a maioria dos mortais, acabarei mesmo é comendo mais de 1000 calorias em 15 minutos, devorando as delícias que estes “centros de loucura” propõe. Mas esta não é nossa única opção!
Nós temos que ter CONTROLE, BOM SENSO e AMOR PRÓPRIO! Chegar lá, olhar, observar, permitir-se um quitute e depois dizer: OK, era isso e bye bye! Eu vou chegar lá, ainda não estou, mas eu prometo para mim mesma: EU CHEGO LÁ!

Um comentário:

  1. Ué?? Parece quejá li exatamente esse texto em algum lugar... ou será um Dejá Vu ao contrário?? bjs

    ResponderExcluir