quinta-feira, 7 de abril de 2011

No hospital...

Pessoal,

estou sumida porque meu namorido voltou ao Hospital e ficou lá mais dois dias. Depois disso, o trabalho ficou redobrado com cuidados e hoje descobrimos que ele esta melhorando. Mas tudo isso conturbou bastante meu dia-a-dia e estou tendo que reorganizar horários, por isso, fiquei estes dias sem postar no blog e ainda ficarei mais um pouquinho.

Mas a ansiedade esta me dominando por estes dias. Lembram dos 6 dias passados lindamente sem doces? Eles estão no passado. Tenho comido um doce por dia e tenho absoluta certeza de que é devido a ansiedade. Muitas coisas vieram à tona por estes dias, a questão do hospital só alterou problemas que eu estava contornando bem. Mas dessa vez estou tentando pensar e me resolver, pois sei que não posso parar de fazer dieta nunca, mesmo com os problemas que acontecem. Para dar uma compensada, parei de jantar. Dá uma força para não ultrapassar muito e não engordar. Hoje tinha prometido voltar a ioga, mas a aula era meio dia e passamos das 9 às 14 no hospital, para uma consulta e realização de exames. Lá se foi minha aula. Estou louca para voltar, não aguento mais, me faz falta. Mas enfim... vamos levando...

Um abração à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário