quinta-feira, 31 de março de 2011

Novidades

Nããããããoo! Eu não abandonei o blog, pessoal! É que nos últimos dias eu tenho andado muito atarefada com os compromissos de trabalho. E vida de autônomo que é assim mesmo!

Mas, sobre o regime... novidades! Não emagreci muito não, acho que não chegou bem a - 1 kg nesta semana. Mas resisti bravamente aos doces por 6 dias e pães também. Agora, nova meta: mais 4 dias sem doce (até terça-feira, 05/04). Várias pessoas me disseram que estou parecendo mais magra, e isso me incentivou. Por isso, agora, mesmo com um resultado não tão bom na balança, estou valorizando mais essas pequenas vitórias... pois, um dia chego lá!
Sobre as atividades físicas: pratico ioga asthanga há um ano e meio. Mas no último mês não frequentei as aulas porque  estava cheia de trabalhos, depois o namorado foi para o hospital, enfim... vários imprevistos e previstos sugindo. Minha meta é retornar e retornar amanhã!!! Sim, sexta-feira, às 18 horas (Me ajuuuuuda anjos do cééu! ahahhaha)

Em breve voltarei contando mais "histórias gordas", por hoje foi só uma atualizaçãozinha para mostrar que continuo na luta. E continuarei visitando os blogs deste pessoal que conheci aqui e adorei! Basta um tempinho aparecer, o findi está chegando e eu arrumo um... Abração!

Um comentário:

  1. Isso ai! Continue firme!! Queria ter essa dsposição pra ficar sem doces mas sempre como :/ Não consigo resistir ao chocolate, principalmente! hahaha

    bom final de semana! :D

    ResponderExcluir